quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Se eu disser…

Se eu disser que te esqueci, que já não penso em ti e que nem te quero ver… Que não te vou procurar, que contigo deixei de sonhar, que sem ti aprendi a viver… Se eu disser que te esqueci, que tudo o que por ti senti, não foi sentido a valer… Que por ti deixei de chorar, que não te quero encontrar, que foi um bem, te perder… Se eu disser que te menti, que já não espero por ti… Se eu disser que não te quero… Que de ti nada me importa, que já nem passo à tua porta; sabes que não estou a ser sincero… E se um dia quisesses voltar e me viesses perguntar se é por ti que ainda espero… Se eu não quisesse responder, em meus olhos podias ver que é a ti que ainda quero! Se preferires não mais me ver… Com a mágoa de te perder, a saudade, a meu lado caminha! Um desejo, em prece peço a Deus… Que por cada lágrima minha hajam mil sorrisos teus!...
Apache, Fevereiro de 2006

19 comentários:

Cleopatra disse...

Se lhe disser isso... e ela for esperta... e ela for sensível... ela vai lhe dizer.

_ Se me disseres ... eu não acredito!

Lembrou-me este seu poema uma coisa que escrevi em tom de fado.
Vou postar por lá....
Apareça...

Ah! Muito sentido,
muito bonito..

Mais uma vez os Homens espantam as Mulheres!

DarkMorgana disse...

Cada vez melhor!
Cada vez mais sentido!

Não acredito que o teu "sol poente" não se transforme na aurora mais bonita, quando souber o que escreves para ela!

Uma mulher para quem se escreve assim, não pode permenecer impávida e serena!
E é tão raro um homem escrever assim para uma mulher...

DarkMorgana disse...

Já agora, a imagem é espectacular!!!

Apache disse...

Muito provavelmente o "Sol Poente" jamais lerá isto. Mesmo que o fizesse não alteraria a sua atitude.

Apache disse...

Ainda mais espectacular que a imagem é a pessoa que ma cedeu!!!
Sabes... é daquele tipo de pessoas que temos orgulho em conhecer!...

Cleopatra disse...

A Morgana tem razão...
A não ser que... a quimica não funcione mesmo...

Aí.. podes escrever-lhe os versos mais lindos esta noite...
Que ela nunca vai acordar...

É verdade... a imagem mudou, não foi??

Apache disse...

"a imagem mudou?" Acho que não!

Não Cleópatra, a Morgana não tem razão (desta vez). Com o "Sol poente", a química só funcionou enquanto estivemos próximos, depois é como se eu, para ela, tivesse morrido.

Vamos parar de "falar do "Sol Poente", este assunto já afastou os frequentadores do blog, restam, a Cleópatra e a Morgana. Se insisto em falar do "Sol Poente" ainda fico a "falar" sózinho!...

Carla Ferreira disse...

Não fugi...
Apenas sou péssima a dar conselhos sobre esse assunto!!!
Estou á espera de um novo post!
Bom fim de semana!

Cleopatra disse...

Eu não gosto de dar conselhos..

Mas gosto de ouvir..

Deformação profissional

E, confesso que fico curiosa com esta situação...

isto só costuma acontecer ás mulheres... não é??? ( risos)

Cleopatra disse...

Ah, esqueci de dizer uma coisa:

Não havia quimica...

Eva disse...

Eu também não fugi!
Mas não sei dizer nada... Como já disse algures estou em fase douwn e não me saiem palavras para falar dos outros...
mas em abono da verdadde devo confessar que queria ter alguém com uma paixão assim por mim.
Plaginado Anna Gavalda "queria ter alguém à minha espera num sítio qualquer" (agora acrescento eu) com um sentimento assim.

Apache disse...

Obrigado à Carla e à Eva por terem passado por... esta publicação.

"queria ter alguém à minha espera, num sítio qualquer, com um sentimento assim" (e agora acrescento eu), um alguém muito "unipessoal"

Apache disse...

Pois é cleópatra, aquilo provavelmente não era química... olhe, sei lá o que era aquilo.

Lamento ter despertado a sua curiosidade, mas... nem às paredes confesso!...

Apache disse...

Isto só costuma acontecer ás mulheres... não é???

Não me diga que ela era um travesti???

Isto não fica assim, ai não fica não... Vou começar a investigar e a reunir provas!...

DarkMorgana disse...

Reinvestiga Apache...reinvestiga... e depois não te venhas queixar que a dita senhora afinal é um transexual!

E o confessionário é noutro blog!

Apache disse...

Achas Morgana?... O que é que te diz a "bola de cristal"?
São mais fidedignos os teus poderes sobrenaturais (de feiticeira) ou as tuas investigações (de profiler)?

fotArte disse...

Muito lindo. Gostei.
Felicidades

Apache disse...

Muito obrigado pela visita áurea, volte um dia destes!...

redonda disse...

Voltei atrás de novo para dizer que gosto muito dos teus poemas que li.
Gosto do teu sentido de humor e gosto quando escreves de uma forma mais séria.
Estou a ver que depois vou ter de ir mesmo na busca dos teus comentários pelos blogs até porque estás a postar de novo muito pouco.
Quero mais posts novos!