domingo, 14 de maio de 2006

Força de Homem

"A força de um homem não se mede…
Pela largura dos seus ombros, mas pelos braços que o rodeiam;
Pelo tom profundo da sua voz, mas pela delicadeza das palavras que sussurra;
Pelo número de amigos que tem, mas por quão amigo deles consegue ser;
Pelo número de pessoas que o respeitam, mas pelo respeito que tem pelos outros;
Pelo número de mulheres que amou, mas pela intensidade com que ama uma mulher;
Pela dureza com que bate, mas pela delicadeza com que toca."
Maxine Chong

11 comentários:

Elisabeth disse...

ola...entrei em seu blogger e permaneci alguns minutos e o que vi o que li gostei muito,adorei estas réplicas sobre...Força de Homem...está muito bem retratado.vou voltar pois ainda tenho muito para ver e ler.
bom domingo beijinho

Cleopatra disse...

Só tenho uma lágrima para deixar...
Porque é verdade tudo o que aqui está escrito.
BJ

Cleopatra disse...

Voltei só para perguntar se não quer ir ao meu blog oferecer-me o prazer de postar esta postagem e deixar-ma por lá-... onde bem oentender?!

Apache disse...

Olá Elisabeth... Volte sempre que quiser, esta "casa" também é sua!...

Apache disse...

"Só tenho uma lágrima para deixar..." (Cleópatra)
É uma pérola para dar vida a estas "terras"!...
Espero que seja uma lágrima e um sorriso...

Por analogia entre as imagens, deixei o texto desta postagem naquela em que o rapazinho oferece a flor à menina. Se achar que não se adequa, diga.

P.S. Faça-me um favor... Tenha uma óptima semana!

Cleopatra disse...

Fou tentar fazer-lhe esse favor!
Mas não me peça favores que não sei se posso satisfazer.
Faça-me então o favor de ser feliz!

Obrigada pela cedência.
Adequa-se sem dúvida!Era ali mesmo!

DarkMorgana disse...

A força das pessoas não se mede...sente-se!

Apache disse...

A menina Morgana já ouviu falar de dinamómetros, já?...

A intensidade do que sentimos mede-se pelo que somos!

Apache disse...

"Faça-me então o favor de ser feliz!"
Pensa que sou o Hércules?! Isto é tarefa para uma vida inteira!...
Mas ok, tentarei fazer-lhe esse favor...

P.S. Não se zangue comigo se eu não conseguir!

DarkMorgana disse...

Dinamómetros é o aparelho que mede as Dinas!!!

Apache disse...

Permita-me, Vossa Feitiçaria, a correcção: é o aparelho que mede os dines!!!
Dine - Unidade de força no sistema CGS.
A força que na Terra precisamos de fazer para elevar a massa de um grama é de 981 dine.
A unidade de força, no sistema internacional de unidades é o Newton, um Newton equivale a 100000 dine.
E pergunta Vossa Feitiçaria: Porque é que me estás a dizer isto?
- Não sei, apeteceu-me!!!