terça-feira, 30 de maio de 2006

Ideias e idiotas

O Parlamento Europeu está a equacionar a hipótese de cobrar um imposto pelo envio de e-mails e mensagens de texto (SMS) como modo de angariar mais fundos para financiamento futuro. A proposta foi lançada por Alain Lamassoure, um eurodeputado francês do grupo Popular Europeu e será agora analisada por um grupo de trabalho criado para o efeito.
Sugiro que se cobre um imposto de cada vez que alguém respire... Então, com uma ideia tão original, não tenho direito a um lugarzinho como eurodeputado?
Apache, Maio de 2006

4 comentários:

DarkMorgana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
DarkMorgana disse...

"Dª Cesaltina - Ai Xenhor Dótor...eu ando tão mal dos meus testinos...tantos gajes que eu tenho, balha-me Deus...não xei se é do biombo que aqui tenho...
Médico - Do...biombo?
Dª C- Xim...do biombo que tenho no útro...
M - ...ah...n-não me me parece que os miomas provoquem gases...
DªC - Ah não...mas agora, nem os poxo deitar fora, Xenhor Dótor...que maxada...
M - Agora aqui...não convém...mas em casa, pode!...
DªC - Eu xei lá! Com os eurodeputados que temos...eu xei lá...
M - Sabe lá o quê, Dª Cesaltina? DªC - Xei lá xe não xe bai comexar a pagar impostos por xoltar gajes...
M - Não lhes dê ideias, Dª Cesaltina...não lhes dê ideias..."

Cleopatra disse...

Ai meu DEus!
EStou desgraçada!
Agora é que o pouco que ganho não chega nem para os Sms.

Olhem-me só a lamassada da coisa!
O raio que o parta!
O gajo não deve ter ninguém que lhe escreva!...

E se ele fôsse aplicar impostos a uma coisa que eu cá sei??

provavelmente nem pagava!!

Hífen!!!

Apache disse...

"E se ele fôsse aplicar impostos a uma coisa que eu cá sei??

provavelmente nem pagava!!"

????????