quarta-feira, 26 de julho de 2006

Importam-se de repetir?... (2)

José Sócrates, primeiro ministro… “O que melhor mostra que o Governo está a governar bem é, a existência de "tantas greves e de tantas manifestações.” (Tal e qual como no Estado Novo… A malta barafustava porque os gajos eram todos bons!) Francisco José Viegas, escritor e jornalista, a propósito da “crise” no Médio Oriente… “Um contingente de meninas idiotas e genericamente ignorantes, que assina peças de “internacional” nas nossas televisões, não se tem cansado de falar na “agressão israelita” e apenas por pudor, acredito, não tem valorizado os “heróis do Hezbollah”. Infelizmente, nem a ignorância paga imposto nem o seu atrevimento costuma ser punido.” (Eu posso voluntariar-me para dar tautau em algumas…)
Apache, Julho de 2006

14 comentários:

Cleopatra disse...

Eu quase concordo com o jornalista!
Mas tambéme estou tentada a preparar um post sobre o assunto.

DarkMorgana disse...

Ó Apache!
Não sabia que tinhas tendências sado-masoques...

José Leite disse...

Eu dou-te razão, sem dificuldades. Visita o meu blog e dá um palpite sobre esse monstro sagrado da Madeira!

Cleopatra disse...

Então Apache; não descobriu , ou melhor não respondeu ao desafio da Morgana?
Olhe eu lá responder respondi...mas... não sou tão rápida qto os outros companheiros de Blog.
Limitações Egípcias!

DarkMorgana disse...

Então Apache!
Andas ainda a dar tau-tau nas meninas?

M@nza disse...

Há sempre dois ou mais pontos de vista sobre o mesmo assunto...É verdade.

Apache disse...

"Eu quase concordo com o jornalista!"
Quer sugerir alguma punição Cléo? ;)

Apache disse...

Sado-masoques, Morgana? Sado, conheço... mas quem é o Masoques???

Apache disse...

"dá um palpite sobre esse monstro sagrado da Madeira!"
Ó Rouxinol, eu de Caruncho não percebo nada!...

Obrigado pela visita, é sempre bem-vindo!
O mesmo se aplica ao Jmb e ao Manza!

Apache disse...

"não respondeu ao desafio da Morgana?" Não tive tempo, Cléo. Vou lá passar agora!

Apache disse...

"Andas ainda a dar tau-tau nas meninas?"
Eu respondia-te mas, quem me garante que tens mais de 18 anos?!

Fallen_Angel disse...

olá.
O que o pessoal quer é festa :o)
nunca estamos satisfeitos :o)
***

Cleopatra disse...

Visite o blog do Manza ele tem lá uma postagem... é interessante.

redonda disse...

Gostei muito da conclusão ou comparação, greves e barafustações porque o governo é bom... é que faz todo o sentido!
O dar tau tau nas meninas é que não me parece bem... e eram só meninas,não havia nenhum menino?